Depoimentos

O Negócio do Varejo é um canal de comunicação construído de forma séria, moderna, dinâmica e agradável, que retrata de maneira fidedigna o mercado do varejista.

Hélio Biagi
Presidente do Conselho da SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo

O Negócio do Varejo rapidamente se tornou numa imprescindível ferramenta de informação e atualização em varejo, para todos os stakeholders deste importante segmento da economia.

O varejo é uma paixão para muitos  profissionais, que como eu dedicam boa parte da vida a estudá-lo e vivenciá-lo intensamente.

A velocidade de transformação do varejo é surpreendente, uma verdadeira revolução que através do Negócio do Varejo é possível acompanhar em único local, contando ainda com a visão dos mais renomados especialistas brasileiros.

Uma importante diferença que explica em grande parte o sucesso já obtido, é o fato do Ricardo Guinâncio vivenciar profundamente o segmento, na companhia de todos nós, participando de todos os eventos, nacionais e internacionais, feiras, palestras, encontros e bate-papos que muitas vezes mudam o rumo do varejo. Assim, a cobertura feita é profunda, real e reflete com exatidão o varejo.

É um prazer ler diariamente as novidades publicadas e uma honra poder  contribuir como articulista.

 

Juarez Leão
Diretor de Capacitação e Eventos da ABF

O Negócio do Varejo vem se consolidando como referência em informação e debates sobre varejo no mercado brasileiro. 

Trata-se de ágil e rica fonte de conteúdo relevante para quem acompanha e vive o negócio.  

O Ricardo Guinâncio tem visão moderna de comunicação e paixão por varejo, que são ingredientes para o sucesso. 

Parabéns pelo trabalho!

Alberto Serrentino
Sócio-fundador da Varese Retail Strategy

O Negócio do Varejo montou um time de craques pra fazer análises de mercado, com uma linguagem moderna e conteúdos atuais e de fácil leitura. Um ótimo lugar para se manter atualizado, conhecer tendências e oxigenar as idéias.

Parabéns pelo projeto. Um canal com nomes forte do varejo nacional, conteúdo isento, jovialidade e a energia que o mercado precisava para acompanhar o consumidor 3.0.

Maurício Salvador
Presidente - ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico)

Redes Sociais