Ecommerce School

A Ecommerce School é a primeira escola brasileira especializada em comércio eletrônico, redes sociais e marketing digital. Nossos cursos tem base pedagógica criada por experientes professores, autores de livros, donos de agências, consultores, CEOs e diretores de empresas de e-commerce.

A Ecommerce School foi fundada em junho de 2007 pelo Prof. Mauricio Salvador, autor dos livros “Como Abrir Loja Virtual de Sucesso” e “Como vender pela Internet sem gastar quase nada”.

A escola atualmente conta com mais de 55 colaboradores, entre professores e funcionários.

Mauricio Salvador foi criador do MBA em Gestão e Estratégias em Comércio Eletrônico da Universidade Anhembi Morumbi, Professor de e-commerce e marketing online na Universidade da Califórnia, Diretor de Marketing e Vendas para América Latina pela e-bit. No Brasil, foi o criador dos cursos de Formação de Gerentes de Ecommerce e Marketing Digital, Gerentes de Mídias Sociais e Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso.

Missão

Acreditamos que a Internet está mudando profundamente a vida das pessoas e a forma como as empresas fazem negócios. Queremos ajudar a formar os profissionais que farão parte dessa revolução.

Parcerias

Mantemos parcerias com instituições nacionais de renome tais como ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, Associação Paulista de Agência Digitais (APADI), Associação Comercial de São Paulo, Universidade Anhembi Morumbi, Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV) e International Advertising Bureau (IAB), além de instituições internacionais, tais como Universidade da California, North Texas University, Revista Internet Retailer, Shop.org, National Retail Federation (BRF), Social Media Club e Ecommerce Merchants Trade Association.

Também mantemos parcerias com importantes empresas do setor tais como Catho, UOL, e-bit, Vtex, Completa Logística, Nova Pontocom, BuscaPé, Google, Yahoo!, Jacotei, Ciahop, Jet Tecnologia, Keepers e Correios, entre outras.

Estudar na Ecommerce School é sinônimo de networking e capacitação profissional

Redes Sociais