Nunca deixe a mulher sair de um provador sem um salto alto

Análises biomecânicas revelaram que o uso de sapatos de saltos altos levaram a feminilidade à marcha, incluindo o comprimento do passo e aumento da inclinação e dos quadris. O salto alto realça os aspectos sexuais específicos da marcha feminina.
As macacas bonobos, chimpanzés e os gorilas quando estão ovulando andam em pé e na ponta do pé. Esse comportamento melhora em 30 graus a postura, levantando bumbum e seios o que a faz mais desejada por machos e invejada por outras fêmeas.
Outro ponto importante é que a proporção da perna e tronco deve ser levada em conta. As pernas devem corresponder a dois terços do corpo e o tronco um terço, esse é um indicativo de mulher saudável. Quanto mais compridas as pernas, melhor reprodutora ela é.
E o salto faz exatamente isso ele levanta em 30 graus a postura da mulher, dando a impressão de levantar o bumbum e projetando os seios para frente e também alonga a batata da perna o que dá impressão de a mulher ter penas longas.
Diferente das macacas a mulher não mostra quando está ovulando, a não ser sinais no rosto, nos olhos, lábios e cabelos também. O salto é exatamente a demonstração de reprodução. Por isso é que é visto como sexy.
Assim, lojista, não deixe a mulher experimentar roupas novas em sua loja sem ter um sapato alto no provador. Tenha um de cada tamanho e que combine com tudo, simples e chique. Você verá que venderás mais, muuuuito mais.
Outro ponto importante no provador é que evolutivamente os homens se exibem para mulheres, como todos os machos animais fazem e as mulheres para homens. Mas as mulheres também se exibem para outras para mostrar maior aptidão reprodutiva que a concorrente. Assim é muito importante que você não coloque gente feia no provador.
Tem que provocar inveja, provocar sedução e o produto vende. Um homem alto simétrico e bonito, com rosto bem marcado pela testosterona o que significa sobrancelhas grossas e rosto quadrado e uma mulher linda, sexy, ambos coletando plaquinhas, oferecendo salto para as mulheres, e guardando as roupas fará um efeito enorme em suas vendas.
É biológico, é inconsciente, é evolutivo. Aprenda a conhecer a mente primitiva do consumidor moderno e venda para o inconsciente que ela nem perguntará o preço e fará todo o esforço para ter o tal vestido.
Eu farei um curso de Paleomarketing dias 25 e 26 de janeiro agora. Quer entender a mente primitiva do consumidor moderno acesso esse site – https://eduzz.com/g/17014