Pós-Graduação em Ecommerce, Canais e OmniChannel

Ecommerce School / UBS - São Paulo

Imagem_Curso_Ecommerce_School_Pos_ecomm

Pós-graduação em E-commerce, Canais e OmniChannel

Em seu mais recente projeto educacional, a Ecommerce School se destaca mais uma vez, firmando parceria com a UBS – Escola de Negócios, para oferecer ao mercado um curso de Pós-graduação em E-commerce, Canais e OmniChannel.

Objetivo:

  • Desenvolver habilidades essenciais para a criação e atuação de um e-commerce, com entendimento dos canais e conflitos de gestão.

Duração:

O curso de Pós-Graduação em E-commerce, Canais e OmniChannel tem duração de 2 anos, com aulas às segundas-feiras, das 18h40 às 22h40 (1 vez por semana). A carga horária total é de 480 horas (380 horas-aula + 100 horas para projeto de conclusão de curso, TCC), com início em Março de 2014.

Aulas Presenciais

As aulas serão ministradas no seguinte endereço:

  • UBS – Alameda Santos, 1893, Consolação, São Paulo – SP. A instituição fica localizada a 5 minutos da Avenida Paulista, próxima às estações Consolação (linha verde do Metrô) e Paulista (linha Amarela do Metrô).
  • O programa de estudos deste curso foi desenvolvido com aulas expositivas. O aluno assistirá as aulas com avançados recursos didático-pedagógicos, tais quais dinâmicas, simulações e exercícios aplicados, vídeos e estudos de casos.
  • A UBS Escola de Negócios se destaca no mercado devido à aplicação dos conceitos à prática profissional, oferecendo aulas que valorizam o networking entre os participantes e a troca de experiências e conhecimento com foco na atuação no mercado.

Público Alvo

O curso é direcionado para profissionais e gestores que buscam melhor qualificação e aprimoramento de suas habilidades no mundo da internet e do varejo eletrônico.

Conteúdo Programático​

Ao fazer este curso, o aluno estará apto a atuar com e-commerce e preparado para lidar com as mais variadas situações nas áreas de Economia, Visão Geral e Gestão.

Conteúdo programático:

  • Varejo: Visão Geral, Cenários e Tendências
  • Comportamento do Consumidor na Internet
  • Omnichannel e Consumidor 3.0
  • Telemarketing, televendas e vendas diretas
  • Atendimento ao Cliente
  • Gestão de Canais e varejo loja física
  • Planejamento Estratégico Digital
  • CRM, Business Intelligence e Big Data
  • Digital Branding e Gestão de Marcas
  • Gestão de Compras e Fornecedores
  • Marketing Digital
  • Gestão de Tecnologia e Plataformas
  • Usabilidade e Arquitetura da Informação
  • Logística e Operações
  • Formação de Preços
  • Planejamento Financeiro, Fluxo de Caixa e Orçamento
  • Direito Digital: Tributação
  • Direito Digital: Consumidor e Trabalhista
  • Gestão de Fraudes e Meios de Pagamentos
  • Estatística Aplicada
  • Gestão de Estoques, Demanda e Previsão de Vendas
  • Gerenciamento de Projetos Digitais
  • Empreendedorismo Digital e Plano de Negócios
  • Estudos de casos e palestras
  • Business Game

Certificação

O aluno receberá a certificação de Pós Graduação Latu Sensu E-Commerce, Canais e OmniChannel (Especialização), UBS Escola de Negócios e E-commerce School.

Credenciamento

MEC – Ministério da Educação: Todos os cursos de Pós-Graduação são credenciados e certificados pelo Ministério da Educação.

Regras para Aprovação

  • Frequência em 75% (setenta e cinco por cento) do total de aulas do Curso
  • Obtenção de aprovação em avaliações e provas a que for submetido, bem como no Trabalho de Conclusão do Curso (média 7,0).

Coordenação

Direção

Prof. Msc. Eduardo de Almeida Sales Terra – Diretor da UBS Escola de Negócios; Vice-Presidente do IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo; Sócio-Diretor da Felisoni Consultores Associados; MBA de Varejo pelo PROVAR/FIA; Mestre em Administração – FEA/USP: Curso de Especialização em Varejo – Manchester Business School – UK; Curso de Especialização Retail Management – Youngstown State University – USA; Curso de Especialização em Retail – Open University – UK; Professor dos Cursos de MBA e Pós-Graduação da FIA – Fundação Instituto de Administração e da UBS Escola de Negócios; autor de diversos artigos sobre o varejo, e o mercado de consumo

Coordenação Geral

Profª. Msc. Patricia Angelo de Castro Cotti – Coordenadora Geral da UBS Escola de Negócios; Diretora Vogal do IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo; Diretora da Felisoni Consultores Associados; MBA de Varejo pelo PROVAR/FIA; Mestre em Administração – FEA/USP; Pós-Graduação em Direito Tributário pelo IBET – Instituto Brasileiro de Estudos Tributários; Extensão em Varejo Europeu – PROVAR/FIA e Grenoble Ecole Management; Advogada; Professora dos Cursos de MBA, Pós-Graduação e Graduação da FIA e da UBS Escola de Negócios; consultora especializada em comportamento do consumidor.

Coordenação Técnica

Prof. Msc. Mauricio Salvador Mestre em Administração e Comunicação. Sócio fundador da Ecommerce School, maior escola brasileira de comércio eletrônico e mídias sociais. Foi Diretor de Marketing e Vendas para América Latina na e-bit. Autor de dois livros de ecommerce. Professor de MBA na FIA, Provar, BSP e Impacta. Lecionou em workshops na Universidade da California. Foi consultor de start-ups no Vale do Silício.

Inscrição

Para saber sobre a pós-graduação em Ecommerce, Canais e OmniChannel, ligue para a Ecommerce School ou faça contato por e-mail:

Informações gerais:

Início: Março/2014

Horários: Segundas-feiras, das 18h40 às 22h40

Carga Horária: 480 horas (380 horas-aula + 100 horas para projeto de conclusão de curso, TCC)

Página do curso: http://www.ecommerceschool.net.br/prod,IDLoja,23031,IDProduto,4277554,cursos-presenciais–a-distancia-pos-graduacao-em-ecommerce–canais-e-omnichannel#.UscvSdJDuSo

Redes Sociais